Wed, 18/07/2012 - 16:22

3ª Etapa do “Redigindo o Futuro” premiou vencedores

Entre as mais de 300 redações participantes na terceira etapa do concurso no projeto “Redigindo o Futuro”, com o tema “Meio Ambiente”, as 11 escolas municipais de Xanxerê participaram.

A redação 1ª colocada foi da aluna Maria Luiza de Salini, da Escola Municipal de Educação Básica Cirilo Dal’Óglio que tem na direção a professora Vera Bagio e como professora orientadora Marivânia Scanagatta. A entrega do prêmio foi efetuada pelo Secretário Municipal de Educação de Xanxerê, Sr. Félix Dalmut.

1º

A segunda colocada foi a aluna Ana Lara Marchi, também foi orientada pela professora Marivânia Scanagatta da Escola Cirilo Dal’Óglio. O Dr. Marcionei Mendes, procedeu a entrega do prêmio.

2º

Na terceira colocação, ficou o aluno Matheus Henrique Raimundo, da Escola Municipal de Educação Básica João da Cruz e Souza, orientado pela professora Dalita de Oliveira. A entrega do prêmio aconteceu pelo presidente do Rotary Club de Xanxerê, Sr. Sandro Botta.

3º

A premiação contou com a presença de autoridades, alunos e familiares.