A Câmara de Xanxerê espera você na ExpoFemi 2018
Câmara Fri, 27/04/2018 - 17:36

A Câmara de Xanxerê espera você na ExpoFemi 2018

No período de 28 de abril a 06 de maio, o parque de exposições Rovilho Bortoluzzi será palco da maior feira do município de Xanxerê e a Câmara Municipal através de todos os vereadores está convidando a comunidade para o evento.

Além dos vereadores prestarem atendimento no stand da ExpoFemi, no pavilhão 2, a TV Câmara transmite ao vivo a escolha da Rainha Kids às 16 horas e a abertura oficial às 18 horas, do sábado dia 28, contemplando as redes sociais.

O stand busca valorizar de forma diferenciada todas as famílias, considerando aqueles que fizeram e fazem parte da história nas 16 legislaturas do Legislativo o que totaliza em torno de 230 pessoas desde o ano de 1954.

Outro destaque no stand da Câmara e que visa a interação com visitantes no parque de exposições, é a Tribuna Popular na ExpoFemi 2018. A população terá acesso livre na tribuna pois a intenção é de que sejam feitas observações e principalmente sugestões para melhorar nossa cidade nas mais diversas áreas.

Você confere a toda programação oficial da ExpoFemi 2018 no site expofemi.com.br

FOTO DO STAND DA CÂMARA COM ILUMINAÇÃO
FOTO NOTURNA