ABERTAS INSCRIÇÕES À CANDIDATURA PARA RECONHECIMENTO DE MESTRE DA CULTURA POPULAR.
Gabinetes Fri, 08/06/2018 - 16:57

O vereador Ricardo Lira da Costa, autor da indicação que foi transformada em Lei Ordinária nº 3960/2017 que institui o reconhecimento e promoção de mestres e mestras dos saberes e fazeres das culturas populares no município de Xanxerê, vem a público lembrar que as pessoas, grupos ou comunidades e entidades juridicamente constituídas que tenham interesse em autoindicar-se ou indicar alguém deverão faze-lo por escrito, através de um pedido ou requerimento até o dia 22 de junho de 2018, protocolando na secretaria da Câmara Municipal de Xanxerê, em horário de expediente (das 13 às 19 horas) pois no dia 25 de junho os requerimentos/pedidos serão submetidos ao Conselho Municipal de Política Cultural para avaliação e aprovação da concessão do título ao(s) candidato(s).

Para visualizar a Lei 3960/2017 basta acessar o site da Câmara de Vereadores de Xanxerê; Atividades Legislativas; Leis; e no espaço indicado, digitar o número da Lei. Dúvidas entrar em contato com o Valter, na Câmara de Vereadores no horário de expediente.