Gabinetes Qua, 07/02/2018 - 15:07

Adrianinho acompanha melhorias nas ruas do Bairro Bela Vista

Na tarde desta quarta-feira (07), o vereador Adrianinho esteve no bairro Bela Vista acompanhando as obras de melhoria nas ruas daquela comunidade que encontravam-se em más condições.

Durante os 11 dias em que esteve trabalhando como Prefeito interino, Adrianinho propôs um roteiro de melhoria nas ruas dos bairros e interior do município de Xanxerê

A proposta surgiu das inúmeras visitas no gabinete do Prefeito, bem como das demandas que já recebia e acompanhava em seu mandato de vereador.

Agora, o vereador acompanha a continuidade das obras no roteiro proposto e se alegra pelas melhorias que vem ajudar as comunidades.

- Independente se foi um pedido nosso ou não, o importante é ver os bairros recebendo as melhorias necessárias. Nosso mandato vai continuar a disposição das comunidades para qualquer demanda que esteja ao nosso alcance, de maneira séria e responsável - comenta Adrianinho.