Adrianinho comenta suas proposições na última sessão de abril
Gabinetes Thu, 19/04/2018 - 14:47

Adrianinho comenta suas proposições na última sessão de abril

Na sessão desta quarta-feira (18), ultima sessão do mês de abril, o vereador Adriano De Martini apresentou quatro indicações.

Adrianinho destaca as indicações Nº 171/2018, para melhorias nas estradas da Linha Rodrigues, a exemplo do acesso à propriedade de Claudemir Paulino. A indicação de Nº 172/2018, para melhorias na Rua Mansueto Bertan, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Indicação de Nº 173/2018, para recuperação, patrolamento, cascalhamento e futura pavimentação asfáltica da Rua que dá acesso ao Loteamento Bem Morar 2, no Bairro São Jorge.

Segundo Adrianinho, “estas indicações são reivindicações dos moradores locais que reclamam das péssimas condições em que se encontram as estradas citadas”.

Sobre o acesso ao loteamento bem morar 2, o vereador comenta que, “todos os dias os moradores daquele loteamento precisam passar pelo local, e visto que esse é o único acesso ao loteamento essas melhorias são muito importantes. Essa não é a primeira vez que debatemos esse assunto na Câmara Municipal”.

A quarta indicação de Nº 174/2018, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, DEMUT e Conselho Municipal de Trânsito realize estudo e posterior a instalação de lombada física nas Ruas Três de Outubro e José de Pereira Camargo, no Bairro Santos Dias, conforme protocolo nº 0004400/2017.

- Esta indicação é uma reivindicação dos moradores locais que reclamam da alta velocidade que os veículos trafegam nesta via, fazendo com que esses moradores convivam diariamente com medo e insegurança - finaliza Adrianinho.