Adriano De Martini e Lenoir Tiecher conquistam mais R$ 1 milhão para Xanxerê
Gabinetes Tue, 30/04/2019 - 13:34

Adriano De Martini e Lenoir Tiecher conquistam mais R$ 1 milhão para Xanxerê

Na última semana, em Brasília, os vereadores Adrianinho e Tiecher, além de participar da Marcha Nacional de Vereadores, visitaram o gabinete do Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

— Na oportunidade parabenizamos o deputado pela atuação em defesa dos trabalhadores e do nosso município, além de reforçar nossa posição contrária a Reforma da Previdência — cita o vereador Lenoir Tiecher.

O deputado Pedro Uczai faz parte da Comissão Especial da Câmara que analisa a PEC 6/2019 da Reforma da Previdência, a qual dedicará todos os esforços para que não sejam retirados direitos dos trabalhadores/as.

Os vereadores receberam ainda a confirmação do deputado que serão disponibilizados através de emendas parlamentar mais R$ 1 milhão.

— Com muita alegria recebemos a confirmação do pedido que havíamos feito no final de 2018 de R$ 1 milhão para investimentos em obras em Xanxerê. É mais uma grande conquista para nossa população, onde de 2017 pra cá, o PT garantiu mais de 2,5 milhões em emendas do Deputado Pedro Uczai, o qual tem muito carinho e compromisso com o povo Xanxerense — finalizou Adrianinho.