Alunos da Escola de Música se apresentam na Câmara
Câmara Mon, 18/12/2017 - 15:22

Alunos da Escola de Música se apresentam na Câmara

Numa programação estabelecida pela mesa diretora da Câmara Municipal, várias apresentações aconteceram neste ano e especialmente agora em dezembro, enfatizando o clima do Natal.

A Escola de música Multishow de Xanxerê, em parceria com o departamento de cultura da prefeitura de Xanxerê, proporcionou um belo espetáculo para os vereadores e toda comunidade, quando diversas músicas foram executadas em vários diferentes instrumentos.

Foi uma apresentação de parte do trabalho realizado no projeto Música em Ação, que oferece aulas de forma gratuita em oficinas de violino, flauta, teclado, violoncelo, canto coral, entre outros.

Em nome da Câmara Municipal, o presidente Adriano De Martini agradeceu a todos os membros da Escola de Música pela apresentação na sede do Legislativo, contribuindo com o objetivo proposto de aproximar a cultura e a música com toda comunidade.

violino

teclado