Alunos do 3º ano da Escola do Bairro Aparecida participam do Câmara Jovem
Câmara Wed, 14/08/2019 - 14:38

Alunos do 3º ano da Escola do Bairro Aparecida participam do Câmara Jovem

A tarde desta quarta-feira (14) foi marcada na Câmara Municipal pela participação dos 30 alunos que frequentam o 3º ano da Educação Infantil, na Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Tomé de Souza, 880, no Bairro Aparecida.

Atualmente a escola conta com 289 alunos frequentando da Educação Infantil ao 9º ano, tendo na direção a professora Eliane Müller.

O vereador João Paulo Menegatti acompanhou a atividade com os alunos na sede da Câmara quando foi destacada a função do vereador no Poder Legislativo, juntamente com os Poderes Executivo e Judiciário.

Os alunos estiveram acompanhados da professora regente Suelen Maróstica, a 2ª professora Mirele Fernandes e a assessora pedagógica da EMEB Nossa Senhora Aparecida, professora Emilene Stein.

joão