Câmara Fri, 09/08/2019 - 15:13

Alunos do Colégio Integração realizam atividade no projeto Câmara Jovem

Nesta sexta-feira (9), em dois períodos (matutino e vespertino), alunos do Colégio Integração participaram da programação estabelecida no projeto da Câmara Municipal de Xanxerê. A escola oferece o Ensino Fundamental para as crianças e está localizado na Rua Otacilio Padilha, 46, no Bairro Primo Tacca em Xanxerê.

Pela manhã, os alunos foram acompanhados das professoras Luciane De Lara e Suiana Cristina Pagliari. Foi responsável pelas atividades com as crianças o vereador Vilson Piccoli.

vilson

A tarde, quem coordenou a programação foi o vereador Ricardo Lira da Costa e os alunos do Colégio Integração tiveram o acompanhamento das professoras Fabiane Dick Padilha e Angélica Regina Missiaggia.

ricardo

A programação do projeto Câmara Jovem ainda terá a visitação de escolas municipais nos dias 13, 14, 15, 27, 28 e 29 de agosto, com o objetivo de reforçar o conhecimento e a cidadania junto aos alunos.