Alunos do Pequeno Príncipe visitaram a Câmara de Vereadores
Gabinetes Tue, 17/07/2018 - 15:29

Alunos do Pequeno Príncipe visitaram a Câmara de Vereadores

Na manhã do dia 26 de junho, 26 alunos da terceira série da Escola Pequeno Príncipe estiveram visitando e conhecendo as dependências e funcionamento da Câmara de Vereadores.

Os alunos e a professora foram recepcionados pelo vereador Ricardo Lira da Costa. Neste encontro visitaram também a Exposição Imigrantes e assistiram a um filme, tiraram suas dúvidas e apresentaram propostas e sugestões para melhorias da unidade escolar e na comunidade onde residem.

O vereador Ricardo Lira da Costa destaca que o “Câmara Jovem” é o projeto que oportuniza aos jovens estudantes do município de Xanxerê a visitação e a compreensão das funções da Câmara Municipal e das competências dos Vereadores.

“Foi uma experiência gratificantes para os alunos e para mim.” Finaliza o vereador.