Assinada Ordem de Serviço para reforma no Posto de Saúde do São Romero
Câmara Ter, 22/08/2017 - 13:56

Assinada Ordem de Serviço para reforma no Posto de Saúde do São Romero

Membros das comunidades nos bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista, prestigiaram nesta terça-feira (22), o ato de assinatura da Ordem de Serviço para a reforma na Unidade Básica de Saúde Dr. Alaor Lovatel, do Bairro São Romero.

A empresa vencedora da licitação foi a Eficcaz Construções, Comércio e Serviços Ltda da cidade de Pinhalzinho, pelo valor total de R$ 201 mil. Deste montante, R$ 150 mil é através de emenda do deputado federal Pedro Uczai e outros R$ 51 mil contrapartida da administração municipal.

A reforma da área total com 252,35m² vai contemplar a reivindicação dos moradores, considerando que a unidade apresenta vários problemas estruturais.

A assessora do deputado Pedro Uczai, Margângela Altenhoffen, participou do evento, justificou sua ausência em razão de outros compromissos em Brasília e garantiu que o mandato do deputado continua à disposição de Xanxerê.

O prefeito de Xanxerê destacou a união de toda comunidade para a destinação dos recursos chegarem com a execução das obras. — Sabemos da necessidade de reforma naquele Posto de Saúde, e graças a união dos moradores, e parceria entre prefeitura, Câmara Municipal e deputados, conseguimos encaminhar os trabalhos, — afirmou Avelino Menegolla.

O presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini destacou a conquista para os moradores das comunidades que são contempladas com aquele Posto de Saúde.

— Hoje é um dia de alegria ao assinar a ordem de serviço desta importante obra que atende ao pedido da comunidade, quando ainda em 2015 solicitamos ao deputado federal Pedro Uczai o recurso, prontamente atendido e agora sendo colocado em execução com uma previsão de 120 dias para seu término, — afirmou Adrianinho.

SECRETÁRIOS_VEREADORES_E CONVIDADOS PRESENTES AO ATO DE ASSINATURA
AUTORIDADES

Matéria elaborada com apoio nas informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xanxerê.