Audiência Pública vai apresentar trabalho de fiscalização em Postos de Saúde
Câmara Thu, 07/02/2019 - 12:30

Audiência Pública vai apresentar trabalho de fiscalização em Postos de Saúde

A Câmara Municipal de Xanxerê vai sediar no próximo dia 21 de fevereiro de 2019, quinta-feira, às 19 horas, uma audiência pública para debater junto com a comunidade, o levantamento realizado pela 2ª Promotoria de Justiça em Xanxerê em parceria com representantes da prefeitura, secretaria de saúde, conselho municipal de saúde e vereadores, que acompanharam as visitas realizadas.

Todas as Unidades Básicas de Saúde participaram desta atividade, considerando a demanda existente, as diversas formas de atendimento, a estrutura física em cada posto de saúde, as equipes de trabalho, conforme identificado na primeira etapa de coleta de informações.

Os dados serão apresentados na busca de resultados como a redução das filas de consulta, o agendamento e formas de atendimento. A audiência pública é mais uma etapa para apresentar sugestões com propostas de melhoramentos e para que o poder público possa monitorar medidas com a melhoria nos serviços.

Todos os membros da comissão de trabalho estarão participando da audiência pública para tirar dúvidas dos representantes de entidades, clubes de serviços e associações, após a explanação do trabalho realizado.