Bairro Matinho apresentou reivindicações aos Vereadores
Sessões Itinerantes Fri, 25/05/2012 - 14:13

Bairro Matinho apresentou reivindicações aos Vereadores

Em sessão realizada no Bairro Matinho, moradores e empresários apresentaram as suas principais reivindicações, na sessão itinerante neste dia 24 de maio de 2012.

Representou a comunidade, o senhor Valdir Camiloti que após desejar as boas vindas a todos os presentes, destacou entre as prioridades:

Necessidade urgente da conclusão da BR 282; construção do Centro de Múltimplo Uso; reforma do Ginásio Benjamim Menegolla; Posto de Saúde; e melhorias como asfalto e calçamento, entre outras.

O representante da comunidade ainda cobrou investimentos mais significativos no bairro, que concentra em suas proximidades, mais de cem empresas.

Todos os vereadores estiveram participando da sessão itinerante no Bairro Matinho.

A próxima sessão ordinária da Câmara está definida para o dia 04 de junho, às 18 horas e 30 minutos, tendo por local, a sede do Poder Legislativo, na Rua Rui Barbosa, 238, centro de Xanxerê.