Indicação pediu Bicicletários em logradouros públicos
Câmara Ter, 04/04/2017 - 17:25

Indicação pediu Bicicletários em logradouros públicos

No início desta Legislatura, o vereador Luiz Augusto Ceni apresentou a indicação de nº 43/2017, onde reivindicou a instalação de um bicicletário defronte aos logradouros públicos de Xanxerê.

Após receber aprovação na Câmara Municipal, foi encaminhado ofício para os poderes constituídos (Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público) solicitando a instalação nos prédios públicos de Xanxerê, incluindo a Prefeitura, Fórum e Câmara Municipal de Xanxerê.

Em frente ao Poder Legislativo, já foi providenciado pelo presidente da mesa diretora, Adriano De Martini, a instalação do bicicletário de chão.

Luiz Augusto Ceni, agradeceu o apoio na indicação: “Ficamos felizes com a iniciativa e pelo pronto atendimento na instalação em frente a Câmara Municipal de Xanxerê aguardando agora em outros locais públicos pois consideramos uma medida importante para incentivar o uso da bicicleta por parte da população”.