Câmara de Xanxerê agradece participantes da palestra com Emilio Finger
Câmara Mon, 21/10/2019 - 13:19

Câmara de Xanxerê agradece participantes da palestra com Emilio Finger

Na quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Xanxerê sediou a palestra Gestão do Coração, que demostra a importância de habilitar processos para a realização dos sonhos e desejos, tema utilizado por Emilio Finger, com exemplos de determinação, evidenciados pela importância da família nesse processo e os benefícios da paciência, coragem e disciplina.

Foi uma oportunidade de refletir sobre como devemos encarar os desafios do dia a dia, onde ele relatou a sua história desde menino, superando seus próprios limites.

—A explanação foi muito comovente e demonstra que é possível desenvolver em cada um a capacidade de realizar seus sonhos e desejos. Estamos agradecidos aos participantes, que também contribuíram com 1 kg de alimento não perecível, com donativos que serão distribuídos pela Associação de Senhoras Rotarianas — afirmou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

O presidente da Câmara Municipal também enalteceu a participação da prefeitura de Xanxerê, através da secretaria de saúde e a diretoria do Rotary Club que promoveu o evento.

Público 2

publico3