Câmara Mon, 07/05/2018 - 13:04

Câmara de Xanxerê agradece visitantes na ExpoFemi 2018

Gastronomia, agropecuária, shows, espaço cultural, simpósios, palestras e diferentes setores da indústria e comércio estavam representados e prestigiaram a 18ª ExpoFemi no período de 28 de abril até 6 de maio de 2018.

“O momento foi de recepcionar a comunidade regional, e sendo a Câmara um dos parceiros na realização do evento, é preciso agradecer neste momento aos colegas vereadores que utilizaram a estrutura oferecida no stand, os visitantes, autoridades constituídas, ex-prefeitos, ex-vereadores e familiares que apreciaram a história de 64 anos do Legislativo”, afirmou Lenoir Tiecher.

Também é preciso registrar e agradecer a todos que contribuíram para embelezar o parque de exposições, desde a organização até o setor de limpeza, que mostra uma cidade ordeira e receptiva para as pessoas.

“Parabenizamos a Comissão Central Organizadora através de todas as subcomissões de trabalho que se dedicaram e fizeram um trabalho voluntário digno de elogios. Expositores que mais uma vez apresentaram muito brilho e inovação, fazendo parte da maior feira do município e a comunidade de Xanxerê que demonstrou muita hospitalidade”, destacou o presidente.

“A festa foi digna de Xanxerê, com diversão para as famílias, setores de máquinas agrícolas se destacando pela venda e prospecção de negócios, rodeio, exposição de pequenos e grandes animais, mostrando que sempre é possível fazer contando com apoios e parcerias. A TV Câmara também divulgou a feira para as redes sociais com entrevistas e abordou o tema inclusão social, através da Linguagem Brasileira de Sinais”, finalizou Lenoir Tiecher.

TV Câmara realizou entrevistas diversas para divulgar a ExpoFemi

Tiecher

Tema Inclusão Social foi destacado para redes sociais.

Inclusão