Câmara de Xanxerê é parceira na realização da 18ª ExpoFemi
Câmara Tue, 24/04/2018 - 15:55

Câmara de Xanxerê é parceira na realização da 18ª ExpoFemi

Neste sábado (28), inicia no município a ExpoFemi 2018. Os vereadores foram convidados pela mesa diretora para utilizar as instalações e realizar atendimento para a população.

As sessões da Câmara para o mês de maio, foram definidas para os dias 7, 9, 14, 16, 21 e 23, considerando a maior festa do município de Xanxerê que acontece no período de 28 de abril a 6 de maio.

Junto com outros órgãos, entidades, comércio, indústria e setor agropecuário, a Câmara vai contribuir com a divulgação das potencialidades do município.

Exemplo disso será no stand da Câmara. Um banner vai contar a história de todas as legislaturas, além do espaço para os vereadores se reunirem com a comunidade e recepcionar visitantes.

Dentro da parceria estabelecida entre a Câmara, o município e Comissão Central Organizadora da feira, no próximo sábado (28), a partir das 16 horas a TV Câmara estará transmitindo a escolha da Rainha Kids da ExpoFemi. Já para às 18 horas, está confirmada a cerimônia de abertura oficial do evento, também disponibilizando ao mesmo tempo o sinal em vídeo e áudio para as redes sociais.