Câmara Wed, 18/03/2020 - 14:56

Câmara de Xanxerê não terá atendimento ao público até o dia 25 de março

Seguindo orientação do decreto estadual nº 515, de 17 de março de 2020, que declara situação de emergência em todo Estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Xanxerê está dispensando seus funcionários que não participam de atividade durante as sessões no Legislativo. A sessão da Câmara nesta quarta-feira (18) acontece sem presença de público, visando cumprir os prazos regimentais estabelecidos nos projetos em andamento e a sugestão é para a comunidade acompanhar na TV Câmara ou rede social a íntegra da sessão ordinária.

Como o momento trata de doenças infecciosas virais e é necessária a prevenção para enfrentar a COVID-19, o Poder Legislativo de Xanxerê também adere ao movimento em respeito à população, considerando o cenário epidemiológico do Estado.

— Já tratamos do assunto Coronavírus junto com autoridades do município, e na última sessão segunda-feira. Fato é que agora houve identificação de transmissão comunitária na região sul do Estado, situação que pode chegar a outras regiões, sendo imprescindível restringir a circulação de pessoas pelos próximos dias — afirmou o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

A íntegra do Decreto nº 515, de 17 de março pode ser acessada neste endereço: http://bit.ly/DecretoSCCorona

Lembre-se que as Unidades Básicas de Saúde em seu bairro também estão preparadas com todas as orientações de prevenção.

Atente para sintomas como a febre, tosse, falta de ar, dores musculares e de cabeça.