Câmara Fri, 13/04/2018 - 13:52

Câmara de Xanxerê sediou espetáculo Baú de Histórias do Sesc

Na quarta-feira (11), a sede da Câmara Municipal foi sede para as primeiras apresentações do projeto Baú de Histórias, em parceria com o Sesc Xanxerê. Foram dois espetáculos marcantes para os alunos e que vai continuar nos dias 6 de junho, 8 de agosto e 7 de outubro de 2018.

Para o presidente Lenoir Tiecher, a atividade foi marcante e produtiva para as crianças. “Ficamos felizes com esta parceria da Câmara com o Sesc que atendeu em torno de 180 crianças nesta primeira etapa, inserindo a cultura e trazendo alegria para os alunos”.

Nesta intenção de fomentar a cultura local, a Câmara Municipal também estará sendo utilizada no projeto “Maratona de Contos”, nos dias 14, 15, 17 e 18 de maio próximo, nos períodos matutino e vespertino.

Para a equipe do Sesc esta proximidade com a Câmara serve como incentivo a arte, mobilizando as escolas, professores, artistas e interessados em literatura.

“Esta casa legislativa também está a disposição de toda comunidade para realização de projetos educativos ou culturais, à exemplo do que vem acontecendo com o Sesc no Circuito Catarinense Baú de Histórias”, destacou o presidente Lenoir Tiecher.

FOTOS DOS PARTICIPANTES NO PROJETO

Sesc 1