Câmara de Xanxerê vai implantar a Escola do Legislativo
Câmara Sat, 01/12/2018 - 08:37

Câmara de Xanxerê vai implantar a Escola do Legislativo

Visando dar continuidade ao projeto de implantação da primeira Escola do Legislativo no Oeste Catarinense, o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher e o vereador Adriano De Martini, realizaram visita junto a Escola do Legislativo de Santa Catarina na sexta-feira (30).

Foi protocolado documento solicitando a grade de cursos para o próximo ano bem como assessoramento técnico para as ações da escola junto a coordenação da escola, sendo confirmada a oferta de dois cursos já no primeiro semestre de 2019.

A Escola do Legislativo é um órgão da Assembleia Legislativa, criada pela Resolução nº 72/2000, sendo responsável pelas ações pedagógicas implementadas pelo parlamento catarinense.

— Nos próximos dias será implantada a escola em Xanxerê. Sem dúvida uma grande conquista para a formação de agentes públicos, possibilitando a interação e aproximação com a comunidade. Estamos contentes com os resultados obtidos — comentou o presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Lenoir Tiecher.