Facebook Twitter YouTube RSS
+ - TAMANHO DO TEXTO

NOTÍCIAS

Câmara destinará 600 mil para melhorar estradas no interior
Câmara Ter, 07/03/2017 - 17:40

Câmara destinará 600 mil para melhorar estradas no interior

Passados pouco mais de 60 dias da atual Legislatura na Câmara Municipal de Xanxerê, a mesa diretora iniciou a tramitação para devolver orçamento para a prefeitura, visando contribuir e valorizar os agricultores no município.

Trata-se da devolução de 600 mil reais para que o município possa adquirir um maquinário (maroeiro móvel) com capacidade de produção de aproximadamente 200 metros cúbicos de pedras maroadas por dia, que serão aplicadas nas estradas do interior.

“Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando fortemente na questão de economia na Câmara e justamente neste período, atentos à realidade do município desde 2013 quando assumimos pela primeira vez o cargo de vereador, identificamos algumas prioridades e neste momento é motivo de alegria informar que já recebemos o Projeto de Lei de remanejamento orçamentário e vamos contemplar este trabalho nas estradas do interior, com esta aquisição” afirmou o presidente.

Segundo Adriano De Martini, “esta máquina vai possibilitar produzir um material de qualidade para melhorar a condição e trafegabilidade nas estradas municipais”.
“Isso representa um retorno que os vereadores estão demonstrando para com a comunidade, pois o dinheiro é do município, vem de impostos pagos, especialmente da agricultura que movimenta mais de 60% da economia em Xanxerê, sendo uma questão moral esta devolução para ser aplicada em consonância com a legislação e com a vontade do prefeito municipal, nas estradas do interior” finalizou o presidente.

YouTube

2013 - 2OP DIGITAL

Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE XANXERÊ
RUA RUI BARBOSA, 238, CENTRO / 49 3433-0648
89820-000 / XANXERÊ-SC