Câmara entrega mais um título de Cidadania Honorária em 2019
Câmara Fri, 22/11/2019 - 13:22

Câmara entrega mais um título de Cidadania Honorária em 2019

Na quarta-feira (27) a Câmara Municipal de Xanxerê concede o título de Cidadã Xanxerense para a senhora Elisabet de Sá, autorizado pelo ato de decreto do Legislativo nº 4/2019.

De autoria do vereador Adriano De Martini, a homenagem é uma forma de reconhecimento pela sua postura e efetiva contribuição política, social e formação humana em prol do desenvolvimento e crescimento de Xanxerê, tendo sido aprovada por unanimidade dos vereadores.

Por ocasião da sessão solene de concessão de título, a Câmara também realizará a entrega de duas placas de homenagens, atendendo ao exposto nas Moções 53 e 54, de autoria do vereador Adriano De Martini, e que também receberam aprovação unânime no Legislativo.

Serão homenageadas Loiri Salete Pessi Miorelli, pelos relevantes serviços prestados junto a Pastoral da Criança da Paróquia de Xanxerê, e Mariana Catarina Westerich Boni, pelos trabalhos executados junto ao Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pastoral do Menor e a Horta Comunitária.

A sessão solene tem início previsto para as 19h da quarta-feira (27), sendo aberta aos familiares e o público em geral.