Câmara entrega Moção de Aplausos à 1ª empresa constituída em Xanxerê
Câmara Wed, 20/11/2019 - 19:42

Câmara entrega Moção de Aplausos à 1ª empresa constituída em Xanxerê

Na sessão desta quarta-feira (20), os vereadores efetuaram a entrega de mais uma placa de homenagem, sendo homenageada a empresa Auto Xanxerê Ltda.

Consta que esta foi a primeira empresa constituída no município, fazendo parte da história como o CNPJ mais antigo e que ainda está em atividade. A concessionária de veículos gera empregos e é uma marca de empreendedorismo regional.

A homenagem (Moção de nº 51/2019) foi proposta pelo vereador Wilson Martins dos Santos, recebendo aprovação de todos os colegas vereadores na sessão do dia 4 de novembro último.

— Gostaria de destacar a presença de meu pai Aloísio Danilo Kochhann e enfatizar toda missão em nossa empresa que envolve a família. Estendo à todos nossos colaboradores esta homenagem de reconhecimento da Câmara — afirmou na tribuna o empresário Rudimar Kochhann que representou a empresa Auto Xanxerê.

O presidente do Legislativo, Luiz Augusto Ceni, também parabenizou os representantes da empresa.

— É preciso destacar aqui, que esta é uma empresa que atua com profissionalismo e ética neste município, sendo uma justa homenagem da Câmara Municipal — citou Luiz Augusto Ceni.

vcbnnas