Câmara entrega Moção de Congratulações
Câmara Wed, 05/06/2019 - 19:18

Câmara entrega Moção de Congratulações

Elizangela Ramos Stvekmanns recebeu nesta quarta-feira (5), uma homenagem de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo de 23 anos na área de saúde do município de Xanxerê.

A Moção foi requerida na sessão ordinária de 17 de abril de 2019 pelo vereador Nathan Busnello Moreira, recebendo o número 15/2019. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Xanxerê.

Na justificativa para esta honraria, consta que no ano de 1996 a mesma iniciou sua atividade profissional na prefeitura de Xanxerê na área de auxiliar de consultório dentário (ACD), período de muita realização, época em que foi inaugurado o CAIC, tinha a Unidade Básica de Saúde instalada no local, Creche e Educação Infantil e Fundamental até a 4ª série.

Neste período realizou um trabalho em parceria com saúde e educação na prevenção da saúde bucal e demais áreas da saúde.

VEREADORES NA ENTREGA DA HOMENAGEM

asdfgh