Câmara entrega Moção de Congratulações ao Colégio La Salle
Câmara Wed, 05/12/2018 - 18:52

Câmara entrega Moção de Congratulações ao Colégio La Salle

Nesta quarta-feira (5), aconteceu a entrega de uma placa ao Colégio La Salle de Xanxerê, parabenizando a direção, professores e alunos, pela excelência prestada na área educacional deste município, contribuindo na construção moral e intelectual dos cidadãos, em especial, neste ano marcante dos 60 anos comemorados pela família Lassalista.

A placa foi recebida pelo diretor do Colégio La Salle, Irmão Alexandre de Souza, acompanhado de representantes dos professores e alunos.

Junto com o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher, participaram da entrega da placa os vereadores Ricardo Lira da Costa, Adriano De Martini e Vilson Piccoli, proponente da homenagem através da Moção de nº 31, aprovada por unanimidade no Legislativo.

O Irmão Alexandre de Souza ao ocupar a Tribuna da Câmara relatou parte da história da escola, sua estrutura física, cursos oferecidos nestes 60 anos, enfatizando a contribuição na formação das pessoas para uma sociedade melhor. Também agradeceu a Câmara Municipal pela homenagem recebida.

Representando os professores e funcionários, a professora Lenir citou a difusão do ideal Lassalista por São João Batista de La Salle, que norteia o trabalho dos professores. Também agradeceu aos vereadores pela oportunidade e reconhecimento com a escola.

Felipe Saibo se disse muito feliz em representar os alunos do Colégio La Salle. Citou a importância do aprendizado e a missão que é de integrar a família com a escola que formou pessoas nesses 60 anos, sendo marcante para muitos. Afirmou ainda sentir-se agraciado por ser um aluno Lassalista.

O presidente da Câmara, Lenoir Tiecher parabenizou o Colégio pelos 60 anos e agradeceu os representantes por participarem da sessão e destacarem o trabalho realizado.

ENTREGA DA PLACA AO DIRETOR DA ESCOLA LA SALLE
ENTREGAPLACA