Câmara entrega placa de homenagem para menina que toca Berrante
Câmara Wed, 07/08/2019 - 19:20

Câmara entrega placa de homenagem para menina que toca Berrante

Nesta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Xanxerê realizou a entrega de mais uma placa de homenagem, em proposição aprovada por todos os vereadores no mês de junho.

A Moção de Aplausos foi requerida pelos vereadores João Paulo Menegatti e o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel através da Moção nº 25/2019, tendo por objetivo homenagear mais uma jovem xanxerense.

Brenda Ramos de Almeida tem divulgado e elevado o nome do município ao participar de programas em nível nacional tocando Berrante, declamando versos e também atuando em rodeios a nível regional, estadual e nacional.

Desde 2015, ou seja, aos 6 anos de idade, Brenda aprendeu a tocar berrante sozinha quando surpreendeu a todos pelo talento, fazendo versos e encantando o público até hoje.

Aluna da Escola Joaquim Nabuco, se dedica aos estudos e se diverte bastante com a família e os amigos. Também se diz muito feliz com a oportunidade de conhecer vários artistas e participar de diversos programas de televisão e rodeios, onde é reconhecida como “Brenda Berranteira”.

HOMENAGEADA COM A FAMÍLIA
Brenda