Câmara entrega placa de homenagem ao professor Flavio Sperotto
Câmara Mon, 07/10/2019 - 19:27

Câmara entrega placa de homenagem ao professor Flavio Sperotto

Homenagem aprovada pela Câmara Municipal de Xanxerê em 19 de agosto último de autoria do vereador Nathan Busnello Moreira, foi entregue oficialmente nesta segunda-feira (7), na sede do Poder Legislativo momentos antes de mais uma sessão ordinária.

A Moção de Congratulações nº 36/2019, parabeniza o professor Flavio Juarez Sperotto pelo excelente trabalho prestado ao longo de 35 anos na área de Educação no município de Xanxerê.

— Sinto-me muito emocionado neste momento. Estou muito feliz com a lembrança desta Casa e tenho que agradecer vereadores e equipe de trabalho. Reconheço também nesta homenagem todos alunos que tive a oportunidade de ajudar a formar, e por isso, agradeço toda comunidade onde atuei por muitos anos — afirmou Flavio Juarez Sperotto.

Familiares e amigos prestigiaram a entrega da placa. Professor na disciplina de Educação Física, atuou nas escolas estaduais Joaquim Nabuco e Aparício Julio Farrapo, e posteriormente designado para o Colégio Estadual Presidente Artur da Costa e Silva onde foi diretor geral em duas gestões.

O presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel parabenizou o homenageado que contribuiu com o desenvolvimento estudantil de Xanxerê, recebendo a placa como forma de agradecimento pelo exemplo de trabalho prestado.

HOMENAGEADO RECEBENDO A PLACA
fLAVIO 1