Câmara entrega Título de Cidadã Xanxerense e Placas de Homenagens
Câmara Wed, 27/11/2019 - 20:40

Câmara entrega Título de Cidadã Xanxerense e Placas de Homenagens

Uma Sessão Solene marcou nesta quarta-feira (27), a entrega de mais uma honraria no município. O Título de Cidadã Xanxerense foi para a senhora Elisabet de Sá, autorizado pela Câmara através do decreto legislativo nº 4/2019 e nesta sessão Solene que concedeu o Título, também aconteceu a entrega de duas placas, após a aprovação das Moções de Congratulações de nº 53 e 54 que homenagearam as senhoras Loiri Salete Pessi Miorelli e Mariana Catarina Westerich Boni.

O evento foi marcado pelo reconhecimento do Poder Legislativo à senhora Elisabet de Sá, que ao longo dos anos tem mantido uma postura e efetiva contribuição política e social, bem como a formação humana em prol do desenvolvimento e crescimento de Xanxerê.

Loiri Miorelli foi homenageada com uma placa pelos relevantes serviços prestados junto a Pastoral da Criança da Paróquia de Xanxerê, enquanto Mariana Boni, pelos trabalhos exercidos junto ao Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pastoral do Menor e a Horta Comunitária.

O presidente da Câmara Municipal elogiou as homenageadas ao usar a tribuna.

— Precisamos enfatizar toda importância do trabalho de cada uma de vocês, mostrando caminhos e atuando com muita dedicação e zelo junto à nossa comunidade. Parabéns por exercerem essa missão de servir o próximo e contribuir com seu desenvolvimento social e comunitário — citou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Muitos familiares e amigos prestigiaram a sessão da Câmara, junto com o presidente da Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, o prefeito Avelino Menegolla e os vereadores Adriano De Martini, Ricardo Lira da Costa e Lenoir Tiecher.