Câmara escolheu membros no Conselho de Defesa do Meio Ambiente
Gabinetes Qua, 07/06/2017 - 20:00

Câmara escolheu membros no Conselho de Defesa do Meio Ambiente

Atendendo ao ofício do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA, aconteceu a escolha de dois representantes, sendo um titular e um suplente, para representar o Poder Legislativo junto ao Conselho para os próximos dois anos.

Foram nomeados, os vereadores Luiz Augusto Ceni e Ricardo Lira da Costa.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é composto por 14 membros, sendo nomeados por ato do Executivo Municipal, representantes de entidades representativas dos diversos segmentos da sociedade.

A política municipal do meio ambiente, conforme a Lei Complementar nº 2921/06, consiste no planejamento, controle e gestão das ações do poder público e da coletividade, objetivando a preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural e construído no município.