Câmara Mon, 12/03/2018 - 21:21

Câmara executa melhoria de projeto preventivo de incêndio

A Mesa Diretora da Câmara promoveu algumas alterações na questão da adequação do projeto preventivo de incêndio após solicitação do presidente Lenoir Tiecher para melhorias na sede da Câmara, com a instalação de todo sistema de iluminação de emergência e placas indicativas de saídas luminosas.

Quanto a segurança do projeto executado ainda em 2015, mas que ainda não tinha sido cumprido em sua totalidade nas exigências legais o presidente comentou na tribuna da Câmara.

“Nós instalamos aqui várias lâmpadas de emergência, vários identificadores de saída, em forma de placas e luminosos, adequações de portas, limitação do público em 120 lugares, contando com as 9 cadeiras de vereadores. São mudanças para adequar a Câmara dentro das normas de segurança, à exemplo de muitas leis que são aprovadas aqui para estabelecimentos ou indústrias”, afirmou.

Lenoir Tiecher finalizou destacando que neste momento, a Câmara estava apenas deixando a Casa em ordem, cumprindo com o projeto de segurança exigido pelos bombeiros.

“Somos favoráveis a qualquer melhoria e principalmente neste caso, na questão de segurança para os servidores e a comunidade que utiliza este local. São investimentos necessários e esta Casa também tem que cumprir com o que determina a legislação”, finalizou.

SINALIZAÇÃO NA ENTRADA DO PLENÁRIO