Câmara faz homenagem para duas entidades em Xanxerê
Câmara Qui, 26/10/2017 - 14:45

Câmara faz homenagem para duas entidades em Xanxerê

Nesta quinta-feira (26), a Câmara Municipal realizou a entrega de duas homenagens aprovadas por unanimidade dos vereadores na sessão do dia 9 de outubro de 2017, sendo a Moção de Congratulações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Moção de Agradecimento ao Sesc Xanxerê.

Participaram da atividade na sede da Câmara os vereadores Adriano De Martini, Lenoir Tiecher, Ivone Sirino, Vilson Piccoli e o assessor do vereador Nathan Moreira, Douglas Sonaglio da Silva

Por ocasião da realização de mais uma edição do projeto Câmara Cultural, com a apresentação de uma sessão de cinema gratuitamente para a comunidade, também foram efetuadas as homenagens.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, pelo importante trabalho que vem realizando nas campanhas educativas e o diagnóstico contra o câncer de mama no município. Ao Sesc Xanxerê um agradecimento pela contribuição e parceria desenvolvida durante a realização do Projeto Câmara Jovem, auxiliando na organização e apoio.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini parabenizou e agradeceu a equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Sesc Xanxerê, enaltecendo o trabalho realizado junto a comunidade local.

— Neste momento onde acontece mais uma edição do projeto Câmara Cultural, aproveitamos para agradecer ao público presente, os parceiros no desenvolvimento do projeto e temos a sensação do dever cumprido nas atividades desde o momento que priorizamos a aproximação da comunidade com a Câmara. Parabéns ao Sesc Xanxerê e a Rede Feminina de Combate ao Câncer através de toda equipe, pela dedicação com cada cidadão, — finalizou Adrianinho.

O Projeto “Câmara e Você” está acontecendo neste ano em três atividades distintas, sendo o Câmara Cultural, Câmara Mulher e Câmara Jovem.

MARGARIDA ACADROLI E ROSELEI ZEGO RECEBERAM HOMENAGEM DA RFCC
RFCC