Câmara inicia no dia 16 a Exposição Fotográfica “Um Olhar Anterior”
Câmara Sex, 12/05/2017 - 13:28

Câmara inicia no dia 16 a Exposição Fotográfica “Um Olhar Anterior”

Com a iniciativa do GAPA de Chapecó e tendo como objetivo chamar a atenção das pessoas para o tema da violência contra a mulher, fotógrafas de diferentes lugares do Brasil se lançaram ao desafio de redescobrir o olhar para este tema.

No concurso realizado foram selecionadas 11 obras que estarão sendo apresentadas na Câmara Municipal de Xanxerê, a partir do dia 16 de maio até o dia 23 de junho, nas terças, quintas e sextas, das 14h às 18h.

As visitas também poderão ocorrer com agendamento em outros horários, sendo necessário o contato pelo fone 3433 0648.

A exposição é um convite para olhar, discutir, refletir e mudar. Permita-se enxergar além. Venha e participe. A Curadoria da exposição é de Angélica Lüersen e Rachel Kleinubing.

Para o presidente Adriano De Martini, “a Câmara Municipal vai sediar a Exposição Fotográfica em parceria com o GAPA, com o objetivo de despertar em toda a comunidade um olhar que transforme o ponto de vista sob o qual é observada esta questão da violência contra as mulheres, visando estimular a não violência e uma atitude proativa das pessoas envolvidas”.

Atuação do GAPA

O GAPA Chapecó trabalha para manter o respeito, os direitos e a liberdade do ser humano. Para orientar, acompanhar e conscientizar a população sobre a importância do uso de medidas preventivas ao HIV/Aids, DST e Hepatites Virais. Essa vontade de servir e conscientizar a sociedade levou o grupo a atuar junto aos espaços públicos, ampliando sua rede de atendimento e propagando ações.