Câmara Municipal é parceira na realização da ExpoFemi 2020
Câmara Mon, 21/10/2019 - 17:36

Câmara Municipal é parceira na realização da ExpoFemi 2020

Foi dado o primeiro grande passo para a maior festa do município de Xanxerê. A escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2020. O concurso foi realizado no centro de eventos Casa do Cheff e reuniu mais de 600 convidados.

A comissão julgadora escolheu entre as 15 candidatas, Pamela Taisa de Lima como a Rainha. As Princesas eleitas foram Caroline Guadagnin Spagnol e Eloíza Zatta. Foi avaliada a beleza, postura, simpatia, comunicação e conhecimento, somado a votação recebida de forma online que totalizou 3.220 votos registrados.

— O evento comprova que o município tem capacidade de fazer uma feira autossuficiente, de forma independente, sem recursos públicos e atendendo as próprias necessidades. Foi um clima contagiante e de amizade entre as candidatas, algo muito importante para recepcionar a comunidade regional de 1º a 10 de maio do próximo ano — afirmou o presidente da Câmara, Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

A opinião sobre o evento foi unânime no sentido de que com o envolvimento de todos os setores da sociedade local, mais uma edição da ExpoFemi vai acontecer com a responsabilidade e o compromisso de uma grande festa, completa e cheia de sucesso como sempre foi ao longo de sua história que completará 38 anos.

Iniciada em 1982, a 1ª Festa Estadual do Milho surgiu para mostrar toda potencialidade que Xanxerê produz, de onde surgiu o título reconhecido em todo o território catarinense como a Capital Estadual do Milho.

Na condição de parceiro na realização do evento, o presidente da Câmara Municipal elogiou todo trabalho realizado pela Comissão Central Organizadora da ExpoFemi.

— Parabenizamos a CCO, a prefeitura de Xanxerê, e todas as entidades e associações direta ou indiretamente envolvidas, junto com todas as comissões de trabalho que voluntariamente tem se mobilizado e já estão vestindo a camisa de Xanxerê para um evento exitoso no próximo ano com shows, negócios, diversão, gastronomia, tecnologia e muitas novidades— citou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Também prestigiaram o desfile de escolha da Rainha e Princesas da Expo Femi 2020 os vereadores Adriano De Martini, Lenoir Tiecher e Luiz Augusto Ceni.

Foto: crédito site Ronda Policial