Câmara Municipal integra comissão que busca apoio para a Expo Femi
Câmara Qua, 01/11/2017 - 15:44

Câmara Municipal integra comissão que busca apoio para a Expo Femi

Nesta semana o presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini acompanhou a comitiva xanxerense que está fazendo a divulgação da Expo Femi 2018 em visita realizada à capital do estado.

As comissões de trabalho já iniciaram suas atividades e as visitas foram para divulgar o evento e convidar todos os deputados estaduais. Foi entregue um convite oficial ao presidente da Assembleia Legislativa para que a ALESC também prestigie o maior evento do município de Xanxerê.

— Além do contato com os deputados, estivemos junto a Secretaria de Agricultura, na Cidasc e com o chefe de gabinete do governador do estado, para estender os convites e buscar o aporte financeiro para esta tradicional feira, pois além de uma festa, a Expo Femi também é uma grande feira de negócios, — afirmou Adrianinho.

Como a comissão coordenadora trabalha na construção da feira autossustentável, para que seja viável economicamente sem que o município desembolse recursos para fazer a feira, inicialmente os contatos foram considerados excelentes e certamente nos próximos dias, boas notícias serão divulgadas com apoio para a realização deste evento no próximo ano.

— Os vereadores são parceiros desde o início das tratativas para a realização da Expo Femi, sendo um exemplo a escolha da Rainha onde houve a transmissão ao vivo pela TV Câmara. Dialogamos junto com todas as forças vivas do município, as lideranças locais, para conseguir trazer as autoridades do estado e alcançar uma divulgação por todas as pessoas que foram visitadas na capital, — destacou Adrianinho.

Integraram a comitiva junto com o presidente da Câmara Municipal, o prefeito Avelino Menegolla, o presidente da Expo Femi 2018 Cristiano Toffolo e o ex-presidente da feira em 2014, Jelder Bavaresco.

As comissões de trabalho intensificam suas atividades para recepcionar todos os visitantes na Expo Femi que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê.

Presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck recepcionou delegação de Xanxerê
alesc