Câmara Municipal prestigia curso de treinadores de vôlei
Câmara Seg, 20/11/2017 - 19:28

Câmara Municipal prestigia curso de treinadores de vôlei

O presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Adriano De Martini, junto com outras autoridades municipais, professores e alunos prestigiaram o curso nacional de treinadores de voleibol – nível II.

O curso ministrado pela Confederação Brasileira de Voleibol e a Federação Catarinense foi encerrado nesta segunda-feira (20), e contou com a iniciativa da Escolinha Naja Marical de Xanxerê.

Para o presidente Adrianinho foi uma satisfação representar o legislativo e acompanhar parte das atividades.

— A Câmara tem sido parceira nos diversos eventos na comunidade. Agora tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente atletas que fizeram parte da geração da seleção brasileira masculina de vôlei que desde 2004 vem trazendo medalhas e alegrias para os brasileiros, sendo motivo de satisfação e reconhecimento para os organizadores deste evento, — afirmou Adrianinho.

Profissionais de todo o Brasil participaram da capacitação neste curso de nível II que capacita para técnico de equipes da Liga B do voleibol brasileiro.

— Precisamos reconhecer todo o trabalho dos organizadores e parabenizar pela iniciativa, pois estas pessoas de diversos lugares também trouxeram movimento ao comércio local, aos postos de combustível e a rede hoteleira, — finalizou o presidente.