Câmara Municipal prestigia final de Bochas da Primavera 2017
Câmara Seg, 04/12/2017 - 16:31

Câmara Municipal prestigia final de Bochas da Primavera 2017

No sábado (2) aconteceu em Xanxerê a fase final da Copa Sicoob Credimoc de Bochas da Primavera 2017, troféu Vilson Lazarotto, organizada pela secretaria municipal de esportes, cultura e lazer.

Os jogos realizados no Bairro Castelo Branco foram seguidos da premiação das equipes vencedoras e os atletas em destaque, das nove equipes que participaram da competição.

No momento da premiação, foram lembrados os patrocinadores, em especial a Sicoob Credimoc e o homenageado com o nome do troféu, o desportista Vilson Lazarotto.
O presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini prestigiou a rodada final e parabenizou aos organizadores e simpatizantes deste esporte.

— Numa disputa saudável e de muita emoção, a bocha continua mobilizando atletas, dirigentes e a comunidade. Em nome de todos os vereadores, externamos as congratulações aos vencedores, a equipe do Bairro Castelo Branco Amigos do Coruíra, pelo 1º lugar, equipes do Bairro Colatto, Matinho “A” e Bom Jesus, em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente, e não esquecendo de todos aqueles que iniciaram a disputa, respeitando adversários e fazendo amigos através deste esporte, — afirmou Adrianinho.

EQUIPE VICE-CAMPEÃ
vice