Câmara presente no 1º evento para a Femi 2018
Câmara Seg, 27/03/2017 - 13:20

Câmara presente no 1º evento para a Femi 2018

Nesta segunda-feira (27) o município de Xanxerê através do prefeito Avelino Menegolla, anunciou oficialmente os nomes do presidente e vice da 18ª edição da Festa Estadual do Milho. Foi escolhido como presidente o advogado Cristiano Toffolo e para vice o empresário Oscar Martarello.

A Câmara Municipal foi representada no ato pelo presidente, Adriano De Martini e o vereador Vilson Piccoli, nesta solenidade que contou com a presença do presidente da ACIX Irineu Altíssimo, da CDL Fábio Moschetta, do secretário executivo da ADR Xanxerê Ademir Gasparini, secretários municipais, ex-presidente, servidores públicos, lideranças políticas, imprensa e demais convidados.

Para o evento do próximo ano a expectativa é de que seja possível fomentar a economia, trazendo muitos visitantes para Xanxerê.

Adriano De Martini destacou ao final do evento que “a Câmara Municipal junto com todas entidades representativas, o comércio, a indústria, prestadores de serviço, entre outros, devem estimular o apoio para o sucesso do evento, sempre com atitude de responsabilidade, especialmente financeira, para não onerar os cofres públicos, mas divulgar Xanxerê, mostrando a força que o município tem e representa”.