Câmara Wed, 28/02/2018 - 14:30

Câmara prestigia comemoração de 64 anos de Xanxerê

O município de Xanxerê realizou diversas atividades para marcar os 64 anos da emancipação político-administrativa, comemorados oficialmente neste dia 27 de fevereiro de 2018.

A Praça Tiradentes, no Centro, foi o palco de muitas atrações desde o último final de semana. Foi realizado 2° Open de Vôlei de Praia, Feira do Artesanato, apresentações culturais e shows locais, além do tradicional corte do bolo, no centro comunitário da igreja matriz. Foram dias de ações culturais e animação para a comunidade.

A solenidade que contou com o corte simbólico do bolo de 64 anos aconteceu com a presença de diversas autoridades municipais. Participaram junto com o presidente da Câmara Lenoir Tiecher, os vereadores Luiz Augusto Ceni, Ricardo Lira da Costa e Vilson Piccoli.

“É preciso lembrar de todo o trabalho dos desbravadores que potencializaram o desenvolvimento para Xanxerê. Cada um a seu tempo, ajuda na construção de um município melhor”, destacou Lenoir Tiecher, ao parabenizar a organização e toda a comunidade.