Vereadores prestigiaram evento de premiação da ACIX
Câmara Sex, 27/10/2017 - 07:20

Vereadores prestigiaram evento de premiação da ACIX

Nesta quinta-feira (26), aconteceu em Xanxerê a 9ª edição da Escolha do Empresário do Ano, uma iniciativa da Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX. Foram finalistas e homenageados os empresários Claudir Luiz Scheibel, Dalmor Badotti e Romeu Meneguzzi.

A ACIX tem por objetivo a premiação ao empresário destaque nas atividades de micro, pequenas, médias ou grandes empresas e indústrias que sejam associadas à entidade. Além do desempenho empresarial também são consideradas para a escolha, a realização de ações de liderança e o envolvimento em atividades comunitárias.

Como Empresário do Ano 2017, foi escolhido entre os três finalistas o empresário Romeu Roque Meneguzzi.

Representando a Câmara Municipal na Mesa de Honra da cerimônia, o presidente Adriano de Martini enalteceu todo trabalho da ACIX na realização do evento, parabenizando todos os empresários e os vereadores que participaram do evento, sendo: Luiz Augusto Ceni, Ivone Sirino e Vilson Piccoli.

— Em nome do Romeu Meneguzzi queremos parabenizar também todos os demais homenageados nas edições anteriores. O momento serve para reverenciar todo trabalho desenvolvido pela ACIX, através do presidente Irineu Altíssimo e toda diretoria, seus associados e os membros dos núcleos de setores que atuam de forma organizada, — afirmou Adrianinho.

Já foram homenageados com o troféu de Empresário do Ano anteriormente: Belino Dal Magro (2009), Oscar Martarello (2010), Armando Hacker(2011), Ademir Barcella (2012), Avelino Menegolla (2013), Renata Serraglio (2014), Irineu Altíssimo (2015) e Ary Marció em 2016.

— No cenário que vivemos, precisamos respeitar, fortalecer e recuperar os valores democráticos no Brasil. Assim, através de uma forma transparente e democrática de escolha do empresário do ano em Xanxerê, reconhecemos que o caminho para as mudanças que o país precisa, passa por iniciativas de participação efetiva da sociedade, agindo de forma organizada em entidades representativas. Xanxerê está localizada em uma região estratégica de SC e por isso, tem um potencial muito grande para o desenvolvimento, tanto econômico quanto humano e social. Assim, em nome da Câmara de Xanxerê, nosso reconhecimento aos empresários e seus trabalhadores pelo trabalho que desenvolvem em nosso município, — finalizou o presidente Adrianinho.

Mesa de Honra