Câmara prestigia Noite Cultural dos alunos de CEMEIs
Câmara Qua, 22/11/2017 - 14:52

Câmara prestigia Noite Cultural dos alunos de CEMEIs

A Câmara Municipal de Xanxerê esteve representada na noite desta terça-feira (21), no evento promovido pela secretaria de educação do município com cerca de 990 alunos que frequentam os Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, em apresentações realizadas no anfiteatro da Unoesc Xanxerê.

O encontro foi de muita alegria, animação e emoção com as mais diversas apresentações culturais, reunindo autoridades, professores, alunos, pais e familiares.

A Noite Cultural contou também com a presença da Rainha da ExpoFemi 2018, Tainara Gemi e das princesas, Alice Demarco e Juliana Biotto, que recepcionaram autoridades, os pais e alunos, além de convidarem para a Festa Estadual do Milho, que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, parabenizou as equipes de professores e assessores pela dedicação e ensaio para as apresentações, bem como toda a comunidade escolar presente.

— Estamos felizes ao representar os vereadores de Xanxerê neste evento muito bem elaborado e estruturado pela equipe de trabalho dos Cemeis e da secretaria de educação. A cultura e a arte devem fazer parte da vida das famílias e este momento demonstra toda satisfação dos familiares ao ver seus filhos participando da programação da Noite Cultural, — destacou o presidente Adrianinho.

A Noite Cultural organizada pela secretaria de educação também contempla nesta quarta-feira (22), os mais de 2.800 alunos das escolas do município, confirmando todo sucesso alcançado em seu primeiro dia.

FAMÍLIAS PRESTIGIARAM EVENTO DA NOITE CULTURAL