Câmara realizou 59 sessões até o mês de outubro
Câmara Mon, 29/10/2018 - 13:54

Câmara realizou 59 sessões até o mês de outubro

Seguindo o que estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal, os vereadores de Xanxerê participaram de 54 sessões ordinárias neste ano de 2018, até o mês de outubro.  Os membros do Legislativo também participaram de outras 4 sessões extraordinárias e uma sessão solene.

Foram aprovadas diversas leis de interesse do município juntamente com 391 indicações, 30 requerimentos e 54 moções dos vereadores.

“Estamos cumprindo com a função no Legislativo, aprovando os projetos apresentados pelo executivo e também sugerindo algumas ações através da demanda apresentada na Câmara. Convidamos a comunidade para participar das sessões, por ser uma forma de fazer parte e melhorar a nossa cidade” afirmou o presidente Lenoir Tiecher.

Participe. Traga sua sugestão visando contribuir com a qualidade de vida dos moradores.