Câmara recebe novos equipamentos de informática
Câmara Qua, 06/12/2017 - 17:37

Câmara recebe novos equipamentos de informática

Nesta quarta-feira (6) iniciou na Câmara Municipal de Xanxerê a mudança dos computadores utilizados pelos vereadores e assessores, após a realização da licitação em equipamentos de informática, onde foi registrada uma redução de R$ 6.770,00 em economia aos cofres públicos.

Esta renovação nos gabinetes, já contemplou nesta semana em cada sala ou gabinete dos vereadores, um climatizador individual, e agora, estão sendo instalados 9 Notebook novos e um microcomputador que será utilizado pelo setor administrativo.

— Acreditamos que a estrutura da Câmara precisa receber estes equipamentos para melhor atender a população que procura pelos vereadores. E é importante lembrar que foi com a iniciativa de realizar licitação e dar transparência, que também conseguimos economizar nesta Casa, — afirmou Adrianinho.

O presidente, ao fazer a entrega do notebook também citou as licitações de produtos e serviços realizados neste ano.

— Pela primeira vez na história do Legislativo adquirimos produtos de copa e cozinha, material de higiene e limpeza. Na manutenção de informática economizados R$18 mil a menos no ano. A TV Câmara faz a transmissão para a rede social e com intérprete de Libras. Agora climatizadores e equipamentos de informática renovados, sempre pensando em atender bem a comunidade, — finalizou o presidente Adrianinho.

ASSESSORES RECEBERAM NOVO COMPUTADOR PARA GABINETE

gabinete