Câmara se reúne hoje para última sessão plenária do mês de junho
Câmara Mon, 20/06/2022 - 15:08

Câmara se reúne hoje para última sessão plenária do mês de junho

Xanxerê 20/06/2022 - A Câmara de Vereadores de Xanxerê estará reunida nesta segunda-feira (20), para última sessão plenária do mês de junho de 2022.
Na pauta de discussão, apenas um projeto de lei entrará para apreciação e votação dos parlamentares xanxerenses. Trata-se só projeto de lei n⁰ 19/2022, de autoria do Vereador Evandro Saibo, que institui a Semana Municipal da Ciências, Tecnologia e Inovação do Município de Xanxerê. A Sessão tem início às 19 horas e a população pode participar de forma presencial ou através da TV Câmara no Facebook.
Acompanhe a pauta da sessão de hoje:
Pauta Ordinária
em 20/06/2022

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei Ordinária nº 19/2022 do vereador Evandro Saibro: Institui a Semana Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação no Município de Xanxerê e dá outras providências.

INDICAÇÕES

Nº 239/2022 da Vereadora Cleusa Farias da Silva, para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços,  junto com o órgão competente, realize a recuperação da Rua Dionísio Tomasi,  no Bairro Aparecida, com cascalhamento no trecho que compreende seu início atrás do campo até a comunidade da Linha Invernadinha.

Nº 240/2022 do Vereador Alessandro Antonioli, para que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), instale uma rotatória no cruzamento das Ruas 13 de Maio e Rua Bahia, no Bairro São Jorge, neste Município. (fotos e vídeo anexos).

Nº 241/2022 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a revitalização das escadarias de acesso do Bairro Santos Dias ao Bairro Santa Cruz.

Nº 242/2022 do Vereador Sidinei Mesnerovicz, para que o Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUT, realize a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Coronel Passos Maia, em frente à Empresa Guisolphi Automóveis, no Centro de Xanxerê.

Nº 243/2022 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, inclua, as ruas da Vila União,  no cronograma de recuperação de vias urbanas não pavimentadas.

Nº 244/2022 do Vereador Rogerio de Oliveira, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, por meio do programa e cronograma de recuperação das ruas urbanas, inclua a recuperação e a devida pavimentação asfáltica da Rua Silvério Paludo, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, compreendendo o trecho entre as Ruas Francisco Giroletta e Rua Albino Guinzelli.

PALAVRA LIVRE

PROGRESSISTAS

SERGIO DE SOUZA NUNES (sem partido)

PT