Câmara Wed, 11/04/2018 - 13:34

Câmara sedia audiência pública sobre expansão do perímetro urbano

No mês de março, o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher participou de uma reunião com membros do Conselho do Plano Diretor, onde foi deliberado sobre a realização de audiência pública para discutir e debater a expansão do perímetro urbano e a legislação municipal referente às cisternas. O estudo realizado pelo Conselho também foi apresentado aos vereadores.

A audiência pública acontece na sede da Câmara Municipal de Xanxerê, no dia 12 de abril, quinta-feira, às 19 horas e vai colocar em discussão, espaços onde podem ser criados futuros distritos industriais, áreas específicas com incentivo para que seja investido nesta modalidade.

Segundo Lenoir Tiecher, “é importante debater a situação, pois é preciso atender ao Estatuto da Cidade, com a inclusão de novas definições para áreas industriais. Este estudo, no entanto, deve ser apresentado à comunidade e a Câmara mais uma vez é parceira para a realização desta audiência promovida pelo Conselho do Plano Diretor no município”, finalizou.

Reunião do Conselho do Plano Diretor em março na prefeitura
350x