Wed, 25/03/2020 - 19:08

Câmara segue com atendimento suspenso ao público

A Câmara Municipal de Xanxerê vem adotando medidas para promover o distanciamento social e evitar aglomerações de pessoas, pela situação de emergência declarada no país pelo Ministério da Saúde, reconhecendo a transmissão comunitária do Coronavírus (Covid-19).

Seguindo orientação que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, e os decretos estadual e municipal, continua a recomendação para as pessoas permanecerem em suas residências, evitando a expansão do vírus neste momento.

Neste sentido, ficam suspensos os atendimentos ao público na sede da Câmara Municipal de Xanxerê até o dia 31 de março de 2020.

Visando cumprir prazos estabelecidos no regimento, a Câmara realizará suas sessões previstas com a presença somente de vereadores no plenário e equipe de apoio indispensável para a execução, incluindo a estrutura da TV Câmara que fará a transmissão também para as redes sociais, levando a informação instantânea para a nossa comunidade.

Contando desde já com a compreensão de todos, agradecemos e enfatizamos sobre a importância de todos seguirem as recomendações das equipes de saúde no município, pois continuam em vigor as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública.

Confira a seguir a íntegra do decreto divulgado pelo município estabelecendo as novas medidas adotadas em Xanxerê.

Decreto_072_20201.pdf