Câmara tem apresentação cultural e música natalina
Câmara Qui, 07/12/2017 - 17:10

Câmara tem apresentação cultural e música natalina

A mesa diretora da Câmara Municipal confirmou parcerias para levar à toda comunidade na próxima semana, apresentações culturais e música natalina. Os eventos acontecem na segunda-feira (11 de dezembro) e na quarta-feira (13 de dezembro), com início às 18h 30min na sede da Câmara Municipal.

No dia 11, a apresentação “Música em Ação”, da Escola de música Multishow de Xanxerê em parceria com o departamento de cultura da prefeitura de Xanxerê. E no dia 13, apresentação do Coral Vozes da Campina.

Em nome de todos os vereadores, o presidente Adriano De Martini está convidando a comunidade para prestigiar as apresentações.

— Neste ano foram desenvolvidos diversos projetos pela Câmara, aproximando o cidadão, trazendo vários temas para o debate pela comunidade. Musicalidade, exposições, apresentações e cultura também foram abordados e agora, este será mais um momento para levar uma mensagem de paz e esperança para as famílias, — afirmou o presidente Adrianinho.