Colegas fazem homenagem para servidora pública na Câmara
Câmara Mon, 02/09/2019 - 13:42

Colegas fazem homenagem para servidora pública na Câmara

Uma confraternização marcou o encerramento do expediente na última sexta-feira (30), na sede da Câmara Municipal de Xanxerê com a participação dos funcionários. O objetivo foi brindar a servidora Marlene Carmem Cazarotto, que recebeu a confirmação de sua aposentadoria, após 32 anos de atividade junto ao Poder Legislativo.

Os servidores da Câmara promoveram a homenagem para a colega por sua aposentadoria, neste convívio que foi marcado por muitos momentos alegres e que contribuíram imensamente para o crescimento profissional e pessoal de cada um.

Colegas agradeceram a homenageada que sempre com muita humildade, compartilhou seu conhecimento e trabalho, buscando o entendimento e bem estar indistintamente, de vereadores, assessores, efetivos e comissionados.

— Estou muito feliz e agradecida por esta homenagem que eu não esperava, mas despeço-me com a sensação de dever cumprido e com a certeza de nossa eterna amizade. Vocês me proporcionaram um ótimo ambiente de trabalho com espírito de equipe — afirmou Marlene Cazarotto.

marlene