Com sentimento de dever cumprido Adrianinho deixa presidência da Câmara
Gabinetes Tue, 06/02/2018 - 14:59

Com sentimento de dever cumprido Adrianinho deixa presidência da Câmara

Na sessão desta segunda-feira (05), o vereador Adrianinho apresentou ofício que pede sua renúncia do cargo de Presidente da Câmara Municipal de Xanxerê.

Adrianinho, que esteve a frente do legislativo em 2017 e também assumiu a Prefeitura Municipal por 11 dias no mês de janeiro, agora se dedicará somente a sua função de vereador do município e se coloca a disposição do Partido dos Trabalhadores e dos xanxerenses para novos desafios.

O vereador Lenoir Tiecher, até então vice-presidente da Câmara, assumirá o cargo de Presidente e comandará o legislativo em 2018.

- Quero agradecer a oportunidade de ter sido eleito Presidente da Câmara Municipal em 2017. Saio com a consciência tranquila de que realizamos um bom trabalho e contribuímos para a melhoria da vida de todos e todas as xanxerenses. Desejo boa sorte ao companheiro Tiecher e me coloco a disposição para continuar ajudando o Legislativo e Xanxerê a crescerem sempre. Agora mantenho o foco no meu trabalho de vereador e continuo sendo um soldado do partido e dos xanxerenses - finaliza Adrianinho.