Comunidade pode se inscrever para utilizar a Tribuna Popular
Câmara Tue, 22/01/2019 - 13:21

Comunidade pode se inscrever para utilizar a Tribuna Popular

A mesa diretora da Câmara Municipal está disponibilizando o uso da tribuna popular para este ano de 2019, considerando que as sessões da Câmara Municipal continuarão sempre nas 3 primeiras semanas de cada mês, na segunda e quarta-feira. A primeira sessão do ano está confirmada para o dia 4 de fevereiro.

Lideranças ou representantes de associações, escolas, entidades, órgãos públicos e privados, grupos de trabalho, conselhos municipais, sindicatos, artistas, escritores, moradores das comunidades, entre outros, podem usar este espaço público para dar publicidade de suas ações e atividades pela TV Câmara e redes sociais, ou mesmo apresentar aos vereadores determinadas situações.

A cada ano vem aumentando a procura e o requerimento impresso para confirmar sua data de participação, deve ser entregue diretamente na Câmara.

O requerimento está disponível no banner principal do site da Câmara Municipal. Baixe e imprima a solicitação de uso de espaço reservado à Tribuna Popular. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433 0648, com a senhora chefe de gabinete, Nikele.

REQUERIMENTO_TRIBUNA_POPULAR1.pdf