Conselho de Pastores destacou atividades para vereadores na Tribuna
Câmara Ter, 18/04/2017 - 16:21

Conselho de Pastores destacou atividades para vereadores na Tribuna

Dentro do processo democrático estabelecido e que visa uma ampla participação de lideranças e representantes da comunidade local, no espaço destinado ao debate e a apresentação de reivindicações, nesta segunda-feira (17) foi registrada mais uma manifestação em tribuna.

O Sr. Aristides dos Reis Miranda do Conselho de Pastores de Xanxerê falou na “Tribuna Livre” sobre as atividades do Conselho de Pastores no município.

Destacou a importância da função das igrejas junto à comunidade, especialmente quando se busca e pensa em reestruturar famílias.

“Hoje observamos pouca espiritualidade em muitas pessoas, que se preocupam muito mais com materialismo e isso deve ser revisto, este conceito deve ser modificado para que a comunidade viva melhor”, afirmou o Pastor.

A Tribuna Popular, ou Tribuna Livre, busca servir de instrumento para associações de classe, os clubes de serviço, representantes de entidades, sindicatos ou outros legalmente constituídos, que podem fazer uso da palavra e pronunciar-se sobre os mais diversos assuntos de relevante interesse público.

O espaço sempre é utilizado na tribuna em plenário, no início das sessões ordinárias agendadas pela Câmara, na segunda e quarta-feira, nas três primeiras semanas de cada mês.
PÚBLICO PRESENTE NA SESSÃO DIA 17 DE ABRIL